terça-feira, 18 de outubro de 2011

Thomas Brodnicki a manter pelo menos 100 metros de distância de Selena. Foto: Getty ImagesUm juiz da Corte Superior de Los Angeles aprovou a ordem que obriga Thomas Brodnicki a manter pelo menos 100 metros de distância de Selena, de 19 anos, que é também a namorada do popstar adolescente Justin Bieber.
"Sinto medo extremo de Brodnicki, devido à ameaça direta que ele fez contra minha vida, seu comportamento obsessivo e ameaçador em relação a mim e seu histórico de perseguição criminosa", disse a artista em declaração registrada no tribunal.
No mês passado, Brodnicki foi detido por 72 horas para averiguação de sua saúde mental, depois de ameaçar arrancar os olhos de transeuntes na rua, segundo documentos registrados no tribunal pelo advogado de Selena Gomez e postados pelo site de celebridades E! Online.
Durante essa detenção, Brodnicki disse a um médico que viajara de Chicago a Los Angeles com a intenção de ter um encontro com Selena Gomez e que pensava em machucá-la ou matá-la. De acordo com o comunicado feito ao tribunal, Brodnicki tem histórico de doença mental.
Documentos do tribunal dizem que uma unidade da polícia de Los Angeles está cuidando do caso e trabalhando para proteger Gomez contra Brodnicki.
Conhecida principalmente por sua atuação no programa de TV da Disney Feiticeiros de Waverly Place, Gomez também atuou este ano no filme Monte Carlo. Como cantora, seus sucessos principais incluem Shake It Up e Tell Me Something I Don't Know.

Selena Gomez Julgará Concurso de Dança da Disney

O Disney Channel criou a sua primeira competição exclusivamente para crianças e pré-adolescentes,chamado "Make Your Mark: Ultimate Dance-off Shake It Up Edition".

Seis finalistas foram selecionados para competir no evento em Hollywood, e os telespectadores vão decidir a disputa.

O vencedor será apresentado em um episódio de"Shake ItUp!" como um dançarino holofote.
A artista de dezenove anos de idade SelenaGomez irá servir como um juiz no especial de televisão, juntamente com os colegas da Disney, atores Roshon Fegane Ryan Debby.

Os finalistas são de diferentes estados e entre 10 a 15 anos de idade.Os concorrentes incluem dois duos de dança e um grande grupo de quatro no concurso para o Grande Prêmio

O seriado Shake It Up da Disney teen estreou em 2010 e foi renovado para uma segunda temporada, que começou no mês passado.

Make Your Mark irá ao ar no Disney Channel sexta-feira às 20:30ET.
Access Hollywood relatou Gomez dizendo: "Eu nunca julguei nada, eu estou bem animada".

A atriz/cantora está supostamente passando por um rompimento com o superstarJustin Bieber.
"Justin é ainda como uma criança", disse uma fonte não revelada ao Show BizSpy.com. Tudo o que ele quer fazer é assistir filmes e jogar jogos de vídeo".

Gomez está declaradamente cada vez mais frustrado"com Bieber e "quer sair e ter jantares românticos", disse a fonte.

Na adaptação cinematográfica do romance de Jay Asher, 13 Reasons Why, Gomez irá desempenhar uma adolescente que comete suicídio. A mudança de carreira é um tanto ousada em comparação com seus papéis passados no Disney Channel.

Relatórios recentes indicam quea atriz também vai sediar este ano o MTV Europe Music Awards em Belfast. O show vai ao ar na MTV domingo, 6 de novembro e contará com apresentações de Coldplay, Jessie J, e os Red Hot Chili Peppers.


domingo, 16 de outubro de 2011

Justin Bieber beija garota na boca e Selena Gomez deixa...

Justin Bieber está prestes a lançar seu mais novo álbum de Natal intitulado "Under the Mistletoe" no próximo dia 1º de novembro, mas o single do álbum, a música Mistletoe, que ele cantou pela primeira vez ao vivo no Brasil, será divulgada na próxima segunda-feira (17) no iTunes.


Na última quinta-feira (13) foi divulgado, por Justin, o vídeo dos bastidores do clipe Mistletoe, onde ele protagoniza diversas cenas de carinho com uma garota, que, inclusive, beija na boca.

Mas não se assuste. Está não é a primeira vez que o intérprete de Somebody to Love protagoniza uma cena de beijo em seus clipes. Primeiro foi em Baby, mas a cena foi cortada do vídeo, o segundo foi em seu mais  recente clipe, Next 2 You,e, agora, em Mistletoe.


Mesmo com cenas mais quentes no clipe, a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, não tem com o que se preocupar, já que acompanhou toda a gravação do clipe nos bastidores. E não reclamou.